MULHERES BEIJAM NA BOCA, CONFORME SEUS SIGNOS !!!




VIRGEM -beija com a boca sempre cheirando a chocolate, pizza ou refrigerante. A boca da virginiana parece um freezer, sempre com mil sabores e opções. Como é muito detalhista, enquanto beija fica com a ponta da língua contando os dentes da outra pessoa. É metódica e muito organizada, por esta razão o encaixe labial tem que ser perfeito e gerar vácuo na temperatura e pressão certas, e os estalos devem ser tão compassados como a batida da bossa-nova.

AYRES - Tem mania de morder a língua do companheiro, enfiando depois a sua, até a glote da vitima. Como estão percebendo a ariana beija na boca como se estivesse jogando boliche. Na realidade o que ela pretende quando beija na boca é ficar balançando a "campainha" do outro. Invariavelmente é uma técnica que causa prazer a ela e cócegas no outro, o que, aliás, não deve ser o propósito de um beijo que se preza.

GÊMEOS – adoram as duplicidades e por isto usam o lábio e a língua exatamente, da mesma forma, e com a mesma técnica, numa demonstração evidente de plena uniformidade. É como se fosse aquele casalzinho de irmãos univitelino, vestidos e comportando-se, exatamente igual para o resto da vida.


PEIXES - Ficam esfregando as escamas na língua do parceiro e usa-as como se fossem nadadeiras fazendo uma escovação demorada na gengiva do seu paciente. Provoca mais sensação de risos do que outra coisa. Se o beijo na boca só provocasse riso, a vida seria muito sem graça!

LEÃO - Em geral têm os lábios grossos e cabelos fartos e longos. Daí ser inevitável que parte substancial daquela juba, adentre na boca do pobre caçador desavisado. A leonina na realidade, confunde beijo na boca com Síndrome de lava a jato. Não é animal ?

CAPRICÓRNIO - entrando os chifres, o resto é uma festa. São, também de rara utilidade, pois a capricorniana é capaz de desentortar dentes cujos aparelhos ortodônticos levariam anos para fazê lo. No entanto, requer técnica e muita habilidade ao movimentar aqueles imensos cornos dentro da boca da sua alma gêmea.

AQUÁRIO - beijo na boca do aquariano é precedido de uma serie de rituais cabalísticos, pois, como acreditam serem as escolhidas do terceiro milênio, sempre valorizam ao máximo suas experiências terráqueas. Antes, fazem alguns minutos de meditação. Depois acendem incenso e curtem a fumacinha até o fim. Quando beijam propriamente, dito, sua principal característica é ficar alisando durante muito tempo, com a língua, o céu da boca alheia, procurando por duendes, gnomos ou transcrições em sâncristo do venerável Buda e seus ensinamentos. Quem já provou diz que é muito misticismo, no exato momento que se exige mais materialidade carnal, uma certa pegada mais pecaminosa.Mais inferno, do que céu. Afinal hora de orar, orar, de meditar, meditar e de beijar, beijar.

BALANÇA -tem muita dificuldade de acertar o buraco da boca, pois estão sempre pendendo pra lá ou pra cá. Os pratos caem, o pessoal rouba no peso, enfim é muito complicado lidar com balança. As cabeças devem ficar muitas bem direcionadas, e quando encontram a posição certa a menor mexidinha vai tudo pro brejo. Vejam, logo a mexidinha, que é o contra- peso essencial do beijo na boca. Fica muito difícil. Lugar de balança é mesmo, em cima de balcão.

CÂNCER - Não gosto nem de pronunciar este nome! Quanto mais imaginar-lhes o beijo!

SAGITÁRIO - O beijo da sagitáriana é uma verdadeira patada. A técnica é prender a língua, quase grudando-a na própria campainha e soltá la, já dentro da boca amada, como se fosse uma poderosa catapulta. A sagitariana costuma tratar a boca alheia como se fosse um pasto e provoca indignação geral, até mesmo nos mais criativos íntimo dos pares.

TOURO – Seu beijo é excessivamente molhado, digamos encharcando, pois fica babando feito um débil mental.

ESCORPIÃO - Não beija. Mata, depois se suicida.

29 comentários:

  1. Muito bom. rs
    Hilário aqui, não vou contar, não adianta, nem me colocando contra a parede, não digo qual é meu signo, nem que o equilíbrio me domine, ou que os pratos voem, dois pesos e duas medidas é uma coisa trágica..rs
    Beijos querido

    ResponderExcluir
  2. LEÃO - Em geral têm os lábios grossos e cabelos fartos e longos. Daí ser inevitável que parte substancial daquela juba, adentre na boca do pobre caçador desavisado. A leonina na realidade, confunde beijo na boca com Síndrome de lava a jato. Não é animal ?

    EU HEIM NÃO GOSTEI DE SABER DISSO HAHAHAHAHAA

    BJOS

    ResponderExcluir
  3. Fiquei "passada" com o beijo
    da sagitariana... E "num é"
    que é verdade mesmo?! Rsrs...

    Ótimo texto!

    ResponderExcluir
  4. Hahaha...

    Como boa virginiana, fico aqui a tentar me lembrar docompasso da bossa nova...rs

    E olha que é isso mesmo!!!

    Ah! O meu beijo é sempre sabor chocolate...rs

    Amei!!!!!!


    Beijos Paulo!

    Com sabor fe chocolate!

    ResponderExcluir
  5. Poooooooooooooooode ? Viajouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :)
    Estas beijando pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. sou aquariana e atéia, como vc explica este beijo mistico?...tá louco, hahahahaha, muito nada haver

    mas entertenimento o é;;;;
    abs

    ResponderExcluir
  7. Ah... menino, você nunca beijou uma capricorniana!!!! No dia em que beijar, esquecerá de todos os outros onze signos do zodiáco. Seja para o que for! hhehehehehe
    Por falar em beijo, ô bonito, lembrei de você nos meus ultimos posts, por demais, viu???!!!
    Você está lá presente em cada virgula!
    Um beijo que jamais você teve o prazer de experimentar. ( convencimento está aqui fazendo gracinha do meu lado hehehe )

    ResponderExcluir
  8. PT,
    Como boa capricornianan que sou, e ainda por cima ortodontista,...AMEI!!

    Então,

    beijos em sua BOCA!!!!

    Biazinha....DEUSA DO FOGO...

    Vai lá, vai...

    ResponderExcluir
  9. Raiosss... ainda bem que temos, também!, o nosso tesão e a nossa emoção, se não seríamos todos só regras sem exceções!!!
    Abs
    Glória

    ResponderExcluir
  10. Muito bom!!! Vou ficar atento a prtir de agora...

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelo apoio =D


    Retifica??? hum será?

    ResponderExcluir
  12. Sou de leão.
    Meu bj é animal?
    aushuhsuhauh
    Não sabia. Será bom ou ruim?
    Leão + caça = devorador, carnívoro... animal.
    Uhmmm!!!
    Uashahsu
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. ri tanto.
    será mesmo?
    hummm/...



    Paulo,
    obrigada pelo seu comentário.
    a alguns anos eu tinha dois amigos q me ensinaram mto da mente masculina, mas com a vida que prossegue fiquei meio desamparada, ontem foi meu rever dessa mente macha.
    Obrigada,
    Um beijo

    ResponderExcluir
  14. Oláa querido, obrigada pelos elogios, adooorei esse texto sobre singos e as formas de beijo...EHEHE...Sou de gêmeos e na realidade é msm como foi descrito akie...hihihii...
    Bjo.

    ResponderExcluir
  15. Hummm, delicia de post. Sou Sagitáriana e adorei .

    ResponderExcluir
  16. Linkei seu blog na minha pagina, pra voltar mais vezes, ando enrolada com meu artigo de termino da pós

    ResponderExcluir
  17. Oi Paulo,

    Sideral,cósmico,tenho que enviar para o Quiroga ,a Goodmann.
    Genial.
    -E você,qual é o seu signo?
    -Por que vc começou por Virgem?
    Beijos deliciosos beijos.Você é um expert.

    Beijos

    Cris

    ResponderExcluir
  18. Olá Paulo verifiquei meus problemas técnicos e acho que ja pode postar comentários lá, clique no numero do coments! e aproveitando lhe digo que sou de câncer...e meu signo abraça todos esses outros com ternura e aconchego! um forte abraço!

    ResponderExcluir
  19. Ven pra Sampa, vem!
    Nos divertiríamos à beça...
    Não espere o tal trêm "x, y , z"...

    beijos da Paulostinha...

    Biazoca

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkkk Adorei....vou procurar um povo de aparelho pra beijar kkkk

    ResponderExcluir
  21. Então é assim ?
    É nada...
    Já beijei tanto, e te digo que o melhor em toda a minha longa vida de mulher, foi o beijo de um pisciano.
    Tinha alma, além de desejo.

    ResponderExcluir
  22. O bom é que todo mundo quer comparar o signo né?! haushaushaush prar mim cada um tem um jeito diferente, na pegada, no beijo, no cheiro, no gosto, num da pra generalizar não... afinal de contas o gostoso é descobrir como é o outro =D

    --

    ôh rapaz! muito obrigdo pela visita lá no Vogal e Som, volte sempre!
    Eu sumo direto, esse ultimo ano de faculdade num deixa tempo pra gente fazer nada =P


    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  23. Ahhh... Meu beijo é de aries! Aff... Eu beijo como jogo boliche! rsrs

    Adorei amigo.. Aiai

    Beijo

    ResponderExcluir
  24. Paulo, acho que nasci em um signo e beijo como outros.... (rsrsrs...).
    Bem, nem tudo é como pensamos que é!
    Andei sumida...
    Um abraço carinhoso,

    ResponderExcluir
  25. Bom saber disso, vou fazer uma listinha pra comparar he he he he

    Abraços
    Paulo Ka

    ResponderExcluir
  26. Sr. Paulo Tamburro...

    ""Que queres tu de mim
    Que fazes junto a mim
    Se tudo está perdido,amor
    Que mais me podes dar

    Se nada tens a dar
    Que a marca de uma nova dor
    Loucura reviver
    Inútil se querer

    O amor que não se tem
    Porque voltaste aqui
    Se estando junto a ti
    Eu sinto que estou sem ninguém""



    http://www.paixaoeromance.com/60decada/que_queres_tu_de_mim/h_que_queres_tu_de_mim.htm

    Ouça aqui... retribuindo Mayza, que deixaste para mim...


    Olha, te confesso que já lí e reli dezenas de vezes o teu comentário... E a cada leitura, é como se fosse uma grito de alerta... Voce tocou fundo na ferida... remexeu... fez sangrar... o que já sangrava e eu tentava estancar...

    Obrigada pelas palavras fartas e generosas...


    Beijos e carinhos mil!

    ResponderExcluir
  27. beijar é se comunicar e como somos carentes de comunicação hoje em dia!

    ResponderExcluir
  28. Meooo deusoooo!
    Sempre igual a vida inteira?! É ruin hein???
    hehehehehe
    Post divertido, gostei.
    Abraço
    Suh ;)

    ResponderExcluir