FEBRE DE DESEJOS

Se fossemos pesquisar todas as diferentes situações, nas quais o ser humano se sente mais confortável para tratar e vivenciar suas fantasias libidinosas, a tabulação dos resultadas, não caberia nem nos robustos computadores de NASA.

Desde o insólito, ao bizarro, do inesperado ao mais comum dos desempenhos sexuais, o ser humano, dentre as espécies animais é o único que cria momentos de sensualidade com extrema criatividade, e faz da sexualidade um prazer independente do ato de procriar, diferentemente, de todas as outras espécies animais.

E tem gosto para tudo!Tem homem, por exemplo, que só gosta de mulher loira, inteligente, discreta e filósofa. Coitado, que vida difícil à deste cara! Outros já preferem as morenas, que detestam fazer compras e encher a fatura do cartão de crédito, de débitos. Este vai sofrer muito!

Tem mulheres que gostam de homens muito mais novos, garotão sarado, e para isso investem – literalmente – todos os seus recursos disponíveis nesta preferência. Não se iludam, vão receber muita carta de cobrança, em casa. Outras já mais realistas preferem homens muito mais idosos e experientes. Certamente, coitadas, além de viverem dependuradas no telefone da farmácia, irão sempre para a cama bem cedo...Dormir

Enfim de tudo um pouco, encontramos um pouco deste tudo, inclusive no cara que adorava quando sua mulher ficava com febre.

É verdade!

-Benzinho, você está espirrando, vai ficar resfriada.
-Ih, Carlos Eduardo, vira esta boca pra lá!
-Marta Maria, um resfriadinho de vez em quando é normal.




Às vezes até uma pneumonia.
-Nossa que conversa de UTI, sai pra lá!



-Também não exagera Marta Maria, fico louco de tesão quando você tem febre.


-Enlouqueceu Carlos Eduardo? Tanta coisa pra você gostar em mim: minhas coxas, meus beijos, essa sua tara na minha bunda, agora desejar que eu tenha febre?


-Marta Maria, quer que eu minta? É isto que todo mundo chama de cumplicidade, é quando os parceiros participam e aprovam, uns as preferências do outro e quando você tem febre você fica um vulcão por dentro. Lembra-se lá em Campos do Jordão, naquele frio desgraçado, quando você ficou de cama três dias, com febre de quase quarenta graus...

-É você seu safado, não saía de cima de mim...
-Marta Maria eu adoro você com febre, fica pelando lá dentro, nem posso pensar...

-Tá bom, então vai transar com o forno de microondas, seu idiota taradão.Ou então, com o nosso fogão tradicional, que além de esquentar tudo, ainda tem mais cinco bocas do que eu.
-Marta Maria você com febre, realmente sua boca fica quentinha, gostosa, e me enlouquece...




-Carlos Eduardo, você está ficando maluco!
-Não Marta Maria, sou verdadeiro.
-Esta vendo: eu agora não paro de espirrar e minha garganta já esta começando...
-Marta Maria é seu instinto de fêmea que está falando mais alto, você quer o melhor pra mim. Vou sair e comprar umas latas de sorvete, pois, se vier uma pneumonia eu troco seu carro, por um zero quilômetro.
- Troca? Eu acho Carlos Eduardo que já estou com febre. Deixa-me colocar o termômetro.Não disse, trinta e nove e nove. Quase quarenta!

-Não Acredito Marta Maria
-Tudo bem, mas olha pneumonia eu não te garanto, mas que essa febre não vai passar tão cedo, pode ter a certeza...
-Que carro é, Carlos Eduardo? O que eu sempre quis?
-Se a febre ficar hoje e amanhã eu dou o que você sempre quis.
-Não me engana, seu canalha...
-É sério Marta Maria
-Nossa, Carlos Eduardo, já estou com quarenta e um graus.
-Então vamos, Marta Maria, vamos incendiar aquela cama, e aproveitar enquanto ainda você não está com aquela tosse compulsiva, mas não deixa a febre baixar.Promete?
-Prometo. Vamos Carlos Eduardo. Vou chamuscar esta lingüiça, meu maluco adorado! Tudo por um zero quilômetro, engata logo a primeira. (risos, muitos risos).

31 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKK...Adorooooo!!!
    Sim todos temos nossas fantasias, nenhuma como a de Carlos Eduardo, não chegam a ser tão malucas, mas as fantasias e preferencia e que fazem do sexo a quentura que... Rsrsrsrs.
    Bjos no coração e tenha um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. ahahahaha Boa! Adorei!Fantasias malucas que apimentam o amor, a paixão, o tesão. Cada um é livre para alimentar os desejos e as brincadeiras que fazem do ser humano um fanfarrão na matéria de amar. Até a intelectualidade se deita rs... bjão amigo!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um amigo que também fala isso...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. ou entristecer... ao constatar que e entrega para muitos é ligada ao ter...

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Paulo Cesar,
    Muito entre nós dois,e com a blogesfera toda claro, adoro estes nomes que você coloca nos integrantes das histórias que você produz dentro desta sua cabeça "fervilhante" "Paulo Cesar"! hehehehhe
    Aí... está vendo só, já comecei a querer que sua cabeça esquente mais ainda...ops!!!
    Hiiiiii agora foi que "danou-se" tudinho, fui falar de uma coisa e veio ouuuutrrrraaaa em minha mente poluída! hehehhaheh
    Bem, só para conhecimento, minha prefêrencia feminina é em um homem masculino, portanto seja ele com febre, com hipotermia... entubado, só não vale estar morto! hehehaheh
    Te gosto pra valer, sabia menino?? Quando tem coisa nova aqui, venho correndo!
    Beijos enormes e quentes, não de febre! :)

    ResponderExcluir
  6. Fantasia..é tudo sem noção..mas a desse cara passou rsrs muito bom
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Oi, acabo de dar uma volta nos seus 3 blogs e amei. Vim curiosa para conhecer quem havia feito aquele comentário no blog da Solange, exatamente no post "Dessas mulheres prá comer com dez talheres...", nunca havia visto tanta sinceridade masculina, foi uma leitura esclarecedora e com efeito muito consolador (rsrsrsrsrs)!

    Que bom saber que da fonte que veio tem bem mais coisas legais.

    Tô te seguindo, abraços...
    Prazer em conhecer!

    ResponderExcluir
  8. Sensacional as loucuras da mente humana...show...abraços amigo e uma otima semana.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkk ADOREI!!!!
    Aliás, adoro esse seu jeito de escrever, seus comentários... obrigada, pelo recadinho no meu blog.
    Estarei sempre por aqui...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkk
    Paulo, dessa vez s superou, adorei, me acabei de tanto rir.
    O que não se faz por um caro 0 km heim?
    kkkkkkkkkkkkkk
    Vc tá bem?
    Eu é que agradeço pelas suas palavras,rs.
    Abraço baiano, rs

    :)

    ResponderExcluir
  11. Um forte abraço amigo e uma semana na mais perfeita paz...

    ResponderExcluir
  12. (rs) ... E quem não quer?! ... Vc é unico!... kkkkk ... Um começo de semana repleto de sucesso ... beijos.

    ResponderExcluir
  13. Adorei! Muito bem humorado e inteligente, tem louco para tudo e há sempre uma mulher esperta por perto para aproveitar. Bjs

    ResponderExcluir
  14. que doido esse post; adorei, kkkk

    primeira vez minha aqui, volto!

    ResponderExcluir
  15. Carlos Eduardo? Marta Maria? isso é novela mexicana é???
    Só pode,rsrsrsrsrsr
    Desculpe pelo sumiço....beijos

    ResponderExcluir
  16. Uau... Este texto ficou demais!!!
    Que isso, eu nunca tinha ouvido falar sobre. hehe, ele adora ela com febre. Ah, mas depois de um incentivo daqueles, quem não ficaria febril! kkkk

    Beijoo

    ResponderExcluir
  17. Para mulheres que têm um Carlos Eduardo (com dinheiro é claro):
    Colocar pedaços de papel mataborrão na palmilha dos sapatos e usá-los por um tempinho dá o maior febrão.
    Pensem logo no presente e: papel mataborrão, só as de mais de 40 é que sabem o que é, portanto...as mais jovens, que negociem com a mãe, as tias,a informação que a essa altura, estará valendo uma comissão razoável.

    ResponderExcluir
  18. Vou esperar pelo próximo resfriado...

    Tenha um belo fim de semana.

    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Muito bom!

    Este negócio de ficar quente dá um trabalho...rs..deixa quieto.

    Abs!

    Carol Sakurá

    ResponderExcluir
  20. huahauaha a parte do fogão tradicional é a melhor.rsss

    ResponderExcluir
  21. Paulo,

    Adorei a matinê deste domingo à tarde.
    A febre ardeu,as meninas falando de masturbação...Com que propriedade você escreve sobre este solitário e delicioso tesão.
    Dai fui lendo,lendo,lendo... rindo e rindo e rindo.Mais que ri,fiquei com aquela cara escondida de tô gostando.Muito bom!

    Beijos,

    Cris

    ResponderExcluir
  22. Paulão, obrigado pela visita, seu blog é muito bom, sou agora um seguidor....

    Um abraço forte, ZC

    ResponderExcluir
  23. seu blog tb é demais, obg pela visita, volte sempre, bjsss

    ResponderExcluir
  24. E verdade..a mente do ser humano é capaz de projetar muitas loucuras sexuais e como vc disse " Enfim de tudo um pouco, encontramos um pouco deste tudo", o que é mais importante, é saber respeitar os desejos loucos de cada um..
    Já sou sua seguidora e queria agradecer a visita em meu blog.
    BjOoOOO!! e bom inicio de semana!!

    ResponderExcluir
  25. Paulo
    Vejo que tem muita criatividade
    Eu estou amando este seu espaço.
    Beijos de mel de uma ursa carioca.

    ResponderExcluir
  26. Olá Paulo!

    Muito obrigada pela visita e pelas palavras tão simpáticas!
    Confesso que pelo nome do blog..., fiquei um bocadinho apreensiva, mas a curiosidade venceu...
    Parabéns!
    Já não me ria assim a ler um texto há muito tempo!
    Gostei mesmo!

    Um beijo desde Portugal!

    ResponderExcluir
  27. Paulo seu blog é sensacional!
    Adoro humor deste tipo, kkk
    to rindo até perder o fôlego aqui, amei!!!
    Abraços...

    ResponderExcluir
  28. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk adorei a história do cara que tem tesão na mulher com febre... Gente o que é isso? Já ouvi muita coisa louca por aí, mas essa é demais!!! Mto bom!!!
    Vim aqui pelo blog do João Menéres... mbo bom...
    boa semana, bjus CON

    ResponderExcluir
  29. Olá amigo! Vim reforçar o convite para o aniversário do meu blog que está fazendo 1 ano. Tem selinhos e uma "árvore bloguealógica" aonde seu blog tb é homenageado com o link. Foi a maneira que encontrei de agradecer os amigos que me deram o prazer de interagir. Te espero lá, senti sua falta. bjão

    ResponderExcluir