E-MAIL MORTAL OU DESCONVERSANDO !!!




O cara era um inveterado fuçador de internet e vivia mandando recadinhos para todas os sites, blogues e tudo o mais que fizesse parte desta interminável e fantástica rede que faz da sociedade de informação um espetáculo peculiar  de tecnologia e até que fisgou um admiradora e recebeu o seguinte e-mail de uma delas.

 AMADO,
 Sou sua seguidora voraz e não perco uma publicação sua, mas vamos ao que interessa: A primeira vez que vi sua foto me apaixonei por você e sei que isto pode parecer uma besteira, mas aconteceu comigo.

Amado, deixa eu esclarecer uma coisa: não sou uma destas desesperadas que andam por ai caçando qualquer um, inclusive sou casada e acredite que me dou bem com meu maridão que tem muitas e excelentes qualificações,mas...me apaixonei por você.
Ele é hexa campeão de tiro ao alvo com armas de fogo de todos os modelos e calibres, tendo conseguido no último Campeonato internacional de caça as águias na Finlândia, acertar uma e bem na cabeça, que voava a uma altura de mil e seiscentos metros a uma velocidade de cento e quarenta quilômetros por hora.


É um excepcional lutador de artes marciais e esgrima, sendo também um exímio atirador de facas e dardos e, em todas estas atividades soma incontáveis vitórias.
Recentemente, como professor de ginástica modeladora, foi premiado como o corpo mais sarado e de músculos mais bem definidos numa competição na Ucrânia.
Para que você veja a sinceridade do meu amor por você o campeão que eu tenho em casa, é perfeito em acertar maçã na minha cabeça, quando pede para brincarmos disto , a uma distância de até cinquenta metros.
E nunca errou!

Ele tem uma profissão perigosa, pois, é delegado da policia federal e consagrado por sua eficiência em prender os piores criminosos, tem muitos, mas muitos mesmo amado, verdadeiros amigos e
até recentemente, um deles, tão excelente delegado da policia federal quanto ele, chegou a me parabenizar por ser sua esposa dizendo-me que, qualquer um dos amigos dele, daria a própria vida em defesa da honra do meu maridão.


Como vê, não sou uma desesperada meu amado, mas creia meu imenso amor por você foi o que se poderia literalmente chamar de: Amor a primeira foto!
Amo você querido, amo muito e faria qualquer coisa para ficar uma noite com você.
Beijos amado, vou interromper porque meu maridão esqueceu a arma em casa e voltou para apanhar.
Outra hora nos falamos.
Resposta:
Queridinha eu lhe juro, mas juro mesmo e de pés juntinhos que, sou homossexual desde criancinha e pelo amor de todos os deuses do Olimpo,me esqueça!!!

PS.Eu não sou mais nada daquilo que você viu naquelas fotos.Estou lhe mandando a minha última que meu bofe tirou.




10 comentários:

  1. Paixões são muito comuns em redes sociais e nunca se sabe quem está falando a verdade ou está mentindo, seja nas fotos, seja nas palavras. Nunca saberemos se o cara acreditou que a mulher era a maior chave de cadeia e postou essa foto de gay, expondo-se perante todos, ou não tem nada a perder por isso a postou.
    Já a mulher, sem sombra de dúvida, mente.
    Gostei muito, como sempre, Paulo, ainda mais por vc ter exposto a fragilidade das atuais relações humanas.
    Beijo*
    Renata

    ResponderExcluir
  2. RENATA,

    a fragilidade das atuais relações humanas,é verdeira,concordo!

    Houve um tempo no qual, dois mais dois,invariavelmente, todos afirmavam que,seria quatro. Agora, depende de quem está somando, em qual tabuada está aprendendo e o que é pior,o canal de televisão que assiste,o jornal que lê,os interesses aos quais está subordinado enfim,nunca os nossos papeis sociais ficaram tão expostos e comprometidos como nesta era das incertezas.

    Um abração carioca Renata e seu blog continua show!

    ResponderExcluir
  3. Verdadeiro flagrante da vida real, Paulo!
    Eu mesmo, conheci um "herói" que preferiu se safar como um covarde vivo!
    Quer que eu minta? (usurpada).

    ResponderExcluir
  4. VITORNANI,

    kkk, pois é, afinal a vida de um herói morto vale o quê?

    Um covarde vivo, pelo menos,mantêm a esperança de vir a ser "adotado" por quem sabe ,uma outra mulher generosa e menos encrencada!.(rs)

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  5. Haha! Quando eu tô carente sou a moda antiga: me entupo de chocolate ou faço cafuné no meu galinho garnizé o Pitokinho ! haha verdade...
    cada um com suas verdades! kkkk
    Quanta sinceridade da seguidora hein? A grande pergunta: estamos todos carentes?
    De bom humor e inteligência nós leitores dos seus artigos estamos recheados!
    Paulo ótimo post,como sempre e eu estou adorando tudo aqui.
    Super abraço!
    Bjuxx no core!

    ResponderExcluir
  6. "didi"

    que ótimo você estar gostando daqui.

    Afinal, eu só escrevo para ouvir isso, e quem diz que não se importa com elogios mente mais do que o mau politico em palanque.

    Obrigado,Didi.

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  7. EU,

    então estou recompensado! (rs)

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkk - e quem nunca teve um amor a primeira foto que atire seu pc na parede!

    ResponderExcluir
  9. YPSILON YVONE,

    absolutamente verdeiro.

    Para uns até, uma prazerosa experiência , mas para outros, um verdadeiro filme de terror!!! (rs)

    Quer que eu minta?

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir