EDIÇÃO ESPECIAL SÓ DE PIADAS.







CONSELHO DE MÃE.


Estava o maior calor e três garotos voltavam da escola, quando vêem uma mulher peladona numa piscina e param para olhar atrás da cerca.
De repente, um deles sai correndo para casa, os outros dois se assustam e vão embora também.
No dia seguinte, a gatona está de novo pelada na piscina e os três moleques ficam olhando atrás da mesma cerca.
De repente o garoto sai correndo de novo para casa e os outros dois vão embora também.
No terceiro dia acontece a mesma coisa. Mas na hora em que o garoto ia sair correndo, os outros dois o seguram e perguntam:
— O que foi? Você não gosta de ver mulher pelada?
— É lógico que gosto! Só que a minha mãe disse que se eu ficar olhando mulher pelada, eu vou virar uma estátua de pedra. Então, quando eu percebo que estou começando a endurecer, eu fujo!





MORENA ESPERTA.
  
Dois rapazes entram num ônibus coletivo, e sentam próximos á uma morena muito gostosa.
A moça, notando que os caras ficaram loucos por ela, começa á provocá-los em troca de dinheiro.
A morena chega e fala pra eles:
- Se cada um de vocês me derem 10 reais, eu levanto a minha saia e deixo vocês verem minhas coxas...
Os caras topam, dão 10 reais cada um pra ela e se deliciam com a cena.
depois a morena continua:
- Se cada um de vocês me derem 20 reais, eu levanto minha blusa e deixo vocês verem os meios seios rapinho...
Os caras ficam loucos, pagam o dinheiro e a morena mostra os belos seios.
A moça, querendo mais dinheiro e se aproveitando dos babacas diz:
- Se cada um de vocês me derem 100 reais, eu mostro onde eu fiz o exame ginecológico.
Os caras ficam doidos e logo dão o dinheiro pra morena que aponta o dedo pra janela e fala:
- Ali, naquela clínica !!!








JOÃO E O PADRE.

Mãe de Joãozinho não aguentava mais ver o filho falando palavrões então foi a igreja perguntar ao padre o que fazia para faze-lo parar de falar palavrões.
-Padre o que eu faço o Joãozinho não para de falar palavrões.
-Bom cada vez que ele disser palavrões de uma multa de 10 centavos a ele ai ele ira parar de falar palavrões,após um mês a senhora traga ele com o dinheiro aqui na igreja para doar no ofertório.

-Após um mês Joãozinho com cara de poucos amigos vem com uma nota de dez reais na mão e diz.
-Padre falei 9,90 reais de palavrões, e com dor no coração entrega a nota de 10.
-O padre diz:Olha menino não tenho 10 centavos aqui depois te dou.
-Joãozinho,então disse: Não tem problema vai tomar no cu e ta tudo certo!!!

9 comentários:

  1. Ai ai Paulo...
    só você pra me fazer rir em um dia como essa de hoje.
    Muito obrigada eu realmente
    precisava desestressar.
    Bjins querido amigo carioca!
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  2. CATIAHOALC.

    que bom que eu consegui.

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  3. Muy creativo! Una entrada muy graciosa.
    Feliz domingo.

    =================================
    …Me gusta la gente que tiene personalidad.

    Me gusta la gente capaz de entender que el mayor error del ser humano, es intentar sacarse de la cabeza aquello que no sale del corazón.

    La sensibilidad, el coraje, la solidaridad, la bondad, el respeto, la tranquilidad, los valores, la alegría, la humildad, la fe, la felicidad, el tacto, la confianza, la esperanza, el agradecimiento, la sabiduría, los sueños, el arrepentimiento y el amor para los demás y propio son cosas fundamentales para llamarse GENTE.

    Con gente como ésa, me comprometo para lo que sea por el resto de mi vida, ya que por tenerlos junto a mí, me doy por bien retribuido.
    (Fragmento de “La Gente que me Gusta”- Mario Benedetti.)

    Espero que este año que recién comienza te ilumine con sus mejores luces, ese es mi deseo para vos.
    Un gran abrazo a la distancia.
    =================================

    ResponderExcluir
  4. CRISTINA,

    você me emocionou, sinceramente.

    Muito obrigado!

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  5. Paulo!
    As três piadas são ótimas, mas o conselho de mãe é campeã!
    Abraços!

    VitorNani & Hang Gliding Paradise

    ResponderExcluir
  6. VITORNANI,

    e que ninguém ouse contraria-las,concorda?

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  7. rs... Amei isso, rs...

    Obrigada pela partilha, abraço, lu.

    ResponderExcluir
  8. rs... Amei isso, rs...

    Obrigada pela partilha, abraço, lu.

    ResponderExcluir
  9. LUCY MARA.

    e fala sério, o que paga este seu sorriso?

    Um abração carioca,,

    ResponderExcluir