O PAI (?) E A MÃE MAIS IDOSOS DO MUNDO.



GRANDE OTELO, UM DOS MAIORES HUMORISTAS DO BRASIL.



A MÃE.
No dia 7 de Novembro de 1996, Arceli Keh deu à luz uma menina de nome Cynthia, aos 63 anos e 9 meses de idade no Hospital Universitário de Loma Linda, Califórnia. A gravidez numa idade destas é de alto risco, tanto para a mãe como para o bebê. Os especialistas em fertilização artificial recusam-se a fazer qualquer tratamento em pessoas com esta idade, no entanto Arceli disse que tinha apenas 50 anos, de modo a obter o tratamento e deu certo!

O PAI.
O mineiro Les Colley tornou-se o pai mais velho, quando, em Julho de 1992, aos 93 anos e 10 meses, o seu filho Oswald nasceu. Les não fumava, não bebia álcool e permaneceu sexualmente ativo até ao fim dos seus dias. Morreu quatro meses antes de fazer 100 anos com uma Pneumonia.

Então é bom conversarmos sobre isto, pois todos nós sabemos que a maternidade é um fato incontestável, afinal o bebê sai de dentro da mulher e duvidar de quê?
Com esta evidência definitiva, a Sra. Arceli merece nossos efusivos cumprimentos pela coragem e obstinação.
No entanto, vamos falar serio, agora?
Este pai com 93 anos e 10 meses de idade, apesar de não fumar nem beber álcool, deveria expor ao mundo um exame de DNA para realmente comprovar este feito espetacular.
Isto porque os pontos contrários assinalados pela ciência a esta possibilidade são tão fortes que, vejam como precisaremos ser muito crédulos para acreditarmos nesta façanha, pois nesta idade, para citar apenas dois pontos impeditivos teríamos o seguinte:

-Os espermatozoides estarão pedindo, por favor, para ninguém incomodá-los mais e mesmo assim, se tiverem que sair estarão tão fracos que nadar em direção ao óvulo será considerado uma missão impossível, isto se saírem vivos.
Mais cansados que um caramujo.



-A ereção peniana que aos 20 anos atinge um ângulo de dez graus acima da linha do horizonte, ao setenta fica vinte e cinco graus abaixo e o gráfico explica melhor:
Vejam que nem a ciência se atreve a mostrar o ângulo de ereção após os noventa anos.


Como argumento contrário dirão vocês que uma bela pílula azul, levanta até bueiro de calçada, não é?
Tudo bem, mas e se já tiverem roubado a tampa?
Não é tão fácil assim, para um homem quase centenário.
Quer que eu minta?

3 comentários:

  1. Hehehe eu concordo com sua dúvidas paulo, mas acho que "milagres" acontecem em algum lugar, e deve ter sido bem aí! kkkkkkkkk
    Bjus

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/2015/03/novidades-no-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Lilly,

    é verdade, milagres acontecem e espero que quando eu chegar a idade deste Les Colley todos os milagres se concentrem em mim.(rs)

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  3. Olá Paulo!
    Creio que esse caso procede, como dizem os entendidos da OAB.
    Se a mãe foi submetida a um tratamento de fertilização assistida, desde que não tenha sido pelas mãos(?) do Dr Abdelmassif, e os espermatozoides receberam um tratamento intensivo, digo, um "upgrade" na academia do spa da clínica, é dispensável um exame constrangedor de DNA!
    Pronto: fiz o papel de advogado do velhinho!
    Agora só falta você me dizer que eu estou mentindo, que estou defendendo o indefensável...! (rs*)
    Um abração e parabéns pelo post.

    ResponderExcluir